joomla analytics

PORTAL DO SABER

CENTRO DE ESTUDOS E FORMAÇÃO

  
  

Formação

Workshops

Explicações

Sala de Estudo

Ocupação de Tempos Livres

Os que mais rapidamente fizeram fortuna foram aqueles mais se destacaram pelo seu CONHECIMENTO e, não menos importante, que também foram capazes de implementar ideias empreendedoras. Jovens como Bill Gates (Microsoft), Larry Page e Sergey Brin (Google) ou Mark Zuckerberg (Facebook) tornaram-se milionários antes dos 30 anos de idade.

Quem somos

A Indústria do Conhecimento pretende afirmar-se como uma plataforma on-line cujo objectivo é facultar o acesso a recursos bibliográficos que permitam o desenvolvimento de trabalhos académicos e científicos nas diferentes áreas do conhecimento.Saber Os conteúdos serão, em geral, disponibilizados de forma gratuita porquanto correspondem a recursos acessíveis pela internet. A principal diferença é estarem organizados por temas e, desta forma, resultarem facilitados os trabalhos de pesquisa.

Para a prossecução dos seus objectivos a Indústria do Conhecimento está aberta à colaboração de todos, pelo que qualquer pessoa poderá vir a assumir o estatuto de colaborador disponibilizando links que permitem o acesso a conteúdos relevantes em cada uma das áreas do conhecimento, os quais serão posteriormente organizados de forma sistemática. Validados tais contributos, os colaboradores poderão mesmo tornar-se editores do presente Website, ou seja, poderão submeter conteúdos directamente na nossa plataforma ficando os mesmos disponíveis imediatamente.

Porém, a Indústria do Conhecimento pretende também proporcionar outras formas de acesso ao saber, pelo que, neste contexto, ministra acções de formação e cursos, quer em regime presencial quer através de plataformas de ensino à distância, os quais, ainda que sendo pagos pelos formandos e alunos, constituem uma alternativa economicamente vantajosa quando se comparam os resultados obtidos com os respectivos custos.

Ainda estamos em desenvolvimento, esperamos ser tão úteis quanto os nossos colaboradores actuais e futuros - e você pode ser um deles - o queiram.