joomla analytics

PORTAL DO SABER

CENTRO DE ESTUDOS E FORMAÇÃO

  
  

Formação

Workshops

Explicações

Sala de Estudo

Ocupação de Tempos Livres

Os que mais rapidamente fizeram fortuna foram aqueles mais se destacaram pelo seu CONHECIMENTO e, não menos importante, que também foram capazes de implementar ideias empreendedoras. Jovens como Bill Gates (Microsoft), Larry Page e Sergey Brin (Google) ou Mark Zuckerberg (Facebook) tornaram-se milionários antes dos 30 anos de idade.

Agora a IDC é uma empresa

Indústria do Conhecimento é agora uma empresa

Começou por ser um projecto pessoal que evoluiu para projecto de um grupo de pessoas. Mais tarde evoluiu para um projecto desta empresa. Agora a Indústria do Conhecimento é ela própria uma empresa. Continua a ser nossa associada, mas tem agora gestão autónoma.

Sem ter abandonado as linhas mestras do projecto original a Indústria do Conhecimento tem agora a vertente de Sala de Estudo e de Aulas Particulares para os diferentes níveis de ensino, do básico ao superior.

Para deduzir nos seus impostos

A evolução para empresa ficou a dever-se a vários aspectos mas há um em particular que foi determinante: a possibilidade dos nossos clientes deduzirem nos seus impostos as despesas com a educação dos seus educandos. Antes, a IDC já era, ainda integrada na EQUIPGEST, uma Sala de Estudo com toda a sua actividade licenciada e que sempre emitiu facturas pelos serviços prestados. Agora, está em curso o reconhecimento oficial pelo Ministério da Educação. Entretanto, o site do E-Factura já valida as nossas facturas (tanto as emitidas em 2015 pela EQUIPGEST como, agora, em 2016, as emitidas pela IDC).

Em breve vamos ter mais novidades